sábado, 25 de outubro de 2008

Você e Eu



Espero que o meu sorriso
possa te distrair
durante nossas vidas
que o meu abraço consiga te aquecer
nos momentos frios e tristes
espero estar forte o bastante
para quando precisar lutar por dois
assim você nunca poderá perceber
o garoto frágil que eu sou.

Será que existe algo como você e eu?

Não quero ter dias ruins
mas talvez alguém pense
que não estamos bem
mas precisamos de distração pra dormir
não quero ter mentiras fáceis para suportar os dias
quero ter certeza que seremos sincero com nós mesmo
quando as coisas não irem bem
e perceberemos que assim as coisa fogem o chão.

Será que existe algo como você e eu?

Me pergunto por que é tão fácil falar de você
deve ser porque falar assuntos bons seja um caminho alternativo
se vejo que temos futuro é porque sinto um presente alegre
sinceramente posso rir da sua cara no nervosismo?
mas me desculpe por eu sempre estar com a cabeça entre as nuvens
mas estou disposto a descer e você será meu chão

Será que existe algo igual como você e eu?

Abra os olhos e aproveite momentos
falo com você como amigo
como namorado
como uma pessoa eventualmente faria no estado no qual estou
estou plantando sonhos
sonhos no qual sonho todos os dias
quer vim colher ele comigo?
é engraçado
e original
não existe nada semelhante como eu e você
sou eu
mas por que é sempre eu?
quero nós agora
sei que você não me culpará
por eu querer ser honesto
mas não quero ousar deixar meus sentimentos livres
quer cuidar deles por uma vida?
confio em você
está sempre sentada do meu lado pelas manhãs
no ônibus ou onde quer que eu vou
Você parece cansada
Ajudaria me ouvir dizer:
"Não se preocupe, sexta-feira não está tão longe" ?
E no fim de semana
seremos quem podemos
faremos coisas que pessoas diferentes como você e eu fazem
esquecendo o despertador da segunda de manhã


Será que existe algo como você e eu?
depois de tudo isso
de todos esses argumentos positivos
Parece que, embora sejamos
não que existe algo igual como você e eu!
Lembre-se
Enquanto você se esforça durante o dia
o alívio te aguarda na noite
e a sexta-feira não está tão longe.