sábado, 6 de dezembro de 2008

Razões e emoções


Você me disse que estava tudo bem
era tudo mentira
você só poupou sinceridade
dispensou alguns momentos comigo
sei que é ruim
saber que está tudo assim
mas o sol está quase nascendo
vem me fazer companhia
há tanta besteira me rodeando
que nem sei mais no que acreditar
e logo de você que eu esperava uma salvação
não pude contar
você não me estendeu a mão
tanta coisa acontecendo
e você no seu castelo de sonhos
fez o favor de não me ouvir falar
quero um momento só com você
quero te dizer algumas palavras
para que você possa entender
que com você as coisa se tornam reais
o que era rotina
já não são fatos normais
alguma coisa que eu disse
ou que eu fiz
você não gostou
conheço você, só está esperando eu pedir desculpas
se estivermos em dias de chuvas
nada podemos fazer
cabe a nós esperar dias ensolarados
pensar que possamos estar brigados
me deixa pra baixo
no som toca james morrison-please dont stop the rain
só ajuda pra isso no momento
não sei de nada
to me achando meu pior inimigo com isso tudo acontecendo
to me achando perdido
precisando de ajuda
e você nem se dispõe
veja o estado em que estou
me ajude a ter forças
eu já te disse obrigado por me tirar daquela vida?
de trovador solitário
você me deu uma razão pra mim escrever tudo isso
Você me deu razão para amar
você me deu razões e emoções.