domingo, 4 de janeiro de 2009

garota de siso


Te amo?
ainda perguntas?
garota estranha
querendo que eu responda isso
pra que querer palavras
se eu tenho sentimentos
os mais loucos
e singelos
tudo singularmente pra você
ainda não satisfeita?
procure uma loucura
uma prova
e você verá que eu já fiz tudo!
um grito na multidão
e você me viu
daquele dia em diante
sou o ponto vermelho no seu coração
não acredito que você é tudo isso
sorte minha
garota doida
pulando muros pra banhar de piscina comigo
garota sem ambição
e quis ser só minha
mas você ainda quer respostas?
que tal vim aqui e me dar um beijo
vou calar sua boca naquele sofá vermelho
veja somos dois apaixonados
procure por mim e te acharei
mas estou me perdendo no seu sorriso
garota que me encantou
garota de siso
quero fazer tudo que você merecer
você vai ver.