sábado, 21 de março de 2009

O vento leva, o tempo passa


eu preciso andar num caminho só
eu escrevo e te conto o que eu vi
quarde um sonho que eu vi
todos aqueles dos quais
os poréns, dos o que, dos talvez
pense bem ou não pense
eu cismei numa birra eu sei
e hesitei e fiz o pior
do amor fazemos o pior
mas não deixei
e hoje eu sei
que por momentos me perdi
mas ei, só me achei em ti
que desfeita nos deixa assim
qual capricho tira o encanto da noite
fiquei aflito
mas foi só porque você não esta aqui
o que se fez
que diferença faz
tanta criatividade pra discutir em vão
mas o dia se fez
eu confuso em fim
que diferença faz?
a vida se fez por igual
ei guria, esta tudo bem
sereno e paciente
assim nunca deixei que agente
mudasse de rumo
pra nós todo amor do mundo
e pra eles o outro lado
queira muito
deseje excessivamente
mas não deixe de entender e compreender
posso ouvir as palavras dizerem
os estragos que elas fazem
a vida é curta demais para dar atenção
o vento leva
não sei mais sinto como é sonhar
que o esforço pra lembrar é a vontade pra esquecer
se agente um dia não conseguir mais rir um do outro
o que nos resta é chorar
não pode ser assim
não quero perder essa parte de nós
nesse momento menor
o seu dizer " Eu te amo" é maior.