sábado, 23 de maio de 2009

Planos ocultos


Aqueles que estão chorando
não estão tristes
movendo uma vida curta e grossa
fatídica e oprimida
a sensação de perda ao ver exageros
praticados por aqueles que nem imaginam
que você existe
numa cidade menor
eu vivo la também
custeado idéia poucas racionalizadas
esquecendo de como viver o tempo tão curto
esquecendo que um emprego das 8h às 6h
é uma forma de viver a maior mentira que existe
aquela pra si mesmo
a preguiça vai levando a vida
e vai levando a sede de querer algo mais
mova-se para o certo
divirta-se com a curiosidade de seus inimigos
em querer saber sobre sua vida
afinal, planos ocultos não devem ser revelados
tente rir na sala
e quando for necessário...
chorar no quarto
ontem conheci você
pessoa diferente de todos aqueles
que me falam coisas pouca reveladoras
ontem conheci você
e planos foram revelados
problemas e defeitos foram comentados
confusões que não acabaram só com isso
malditas oportunidades perdidas
as luzes se apagaram
para economizar energia
e recompensada no nosso som
a todo volume durante a noite toda
ficamos sentados a noite toda
assistindo TV
vendo todos lutarem por dias melhores
chorando por qualidade de vida e por uma mão amiga
o que você disse?
uma noite perfeita?
uma noite perfeita!
pessoas me dizendo que nada é pra sempre
será que tudo dura o tempo necessário?
sem você meu tempo será perdido
e a coisa mais estranha foi não ter
uma lembrança pra mim lembrar
daquela noite
sentindo transformações
senti você me convidando
acho que menina quer brincar de amar.