terça-feira, 7 de julho de 2009

Obrigado por tudo !


Você fala muito
talvez seja essa sua forma
de quebrar o silêncio da solidão
em busca de um pouco de compreensão
pousei na sua vida de forma subliminar
e sai de forma discreta
você me deu uma mão pra segurar
onde fiz bom uso durante anos
alguma dúvida se tivemos bons momentos?
mas infelizmente a vida não é só momentos
as frase motivadoras também mentem
apague as luzes nosso tempo acabou
fizemos bom uso dele
vamos lutar por objetivos
e quem sabe assim encontraremos distração
gosto de pensar que nosso trajetos serão retos
e que nada de ruim vai nos acontecer
desconectando das escolhas precipitadas que fizemos
posso ser como você disse
calado e fechado
eu queria um espelho para marcar
todas as razões no qual você chegou a essa conclusão
para que eu possa ser um garoto melhor
um dia isso irá acontecer
eu não sei quando
e dias melhores virão
mas virão.
eu comecei a perder o controle
eu não tinha a intenção de te magoar
eu me sentia inseguro
me desculpe se te fiz chorar.
Eu estava sonhando com o passado
e meu coração bateu rápido
mas me acalmei e me conformei com a decisão certa
você precisa de um amigo
estarei por perto
não deixe isso acabar.