quinta-feira, 11 de setembro de 2008

15 minutos

Inconseqüente às vezes
Tolo às vezes
Insensível às vezes
É difícil brincar de perfeição
Posso estar enganado, mas você está com raiva?
Acho que a resposta são motivos tolos
Impossível entender-se quando se está certa
Um pedido de desculpa sincero resolve?
Brigar não vejo circunstâncias
Acordo é bem melhor
Todos perdem, mas todos ganham
Entenda que sentimentos sinceros resistem a raiva
Não quero fazer texto com palavras caprichadas
Mas chamo seu nome e você não responde
O frio não acontece e o calor insite
A consistência na sua persistência em sustentar sua opinão
É algo admirável
Já gastei uns 15min escrevendo
Eu comecei eram 22:15
Foi a hora que eu achei as palavras que eu procurava
A primeira vez fluiu normal
Por dois anos fomos amigos
No terceiro ano me rendi aos seus encantos (até parece.. hahhahu)
Quarta feira é sempre um tédio
Os Cinco dias da semana que mais demoram
Seis minutos para fazer isso funcionar
Sete horas era pra eu ir te ver =/
Oito em alguns países
Nove beijos é tão bom ^^
Dez horas é hora de pegar o busú
Onze segundos em dez horas passam tão rápido =/
E pra sempre?
aaah é o tempo que vamos ficar juntos
Sempre do seu lado
Te amo pequena ;*