domingo, 21 de setembro de 2008

Momentos; Detalhes de uma vida


Pedra no chão é topada
Pedra na vida é obstáculo
Tentam me fazer de ridículo
Às vezes me sinto pequeno demais
Mas se lamentar por tantos tais
Não é o caminho dos meus sonhos
Tento entender por que as pessoas estão perdendo seu brilho
Depressão normal pro meu filho de 10 anos
Fraqueza parasita
Prometa que ninguém nunca irá rir do seu fracasso
A ausência do encanto que ha tempos está quebrado
Prometa amar alguém na alegria e na dor
E certamente será amado
Não interessa que seja só mais um rosto na multidão
Estando do jeito que você merece está tudo bem
Ter fortes decisões
E boas intenções
Não se confunda nas suas intenções
Se esforce para viver a vida que você sonha
Não vamos viver para sempre
Vamos viver tudo, enquanto estivermos vivos
Estes dias andei na chuva por quilômetro
E me surpreendi que agora estou pronto para minha vida
Assumo o que escrevo
Tento por em prática tudo o que lhe falei nesse texto
Anda dando muito certo
Pelo menos ainda estou aqui
Mas tento ser cauteloso
Afinal quem não sabe lidar com fracassos
Acumular expectativas não é aconselhável
Sou aquele que aprendeu com os erros e acertos do passado,
O que vive os acontecimentos do presente
E busca criar e ter um feliz e exelente futuro.
Tenho coragem pra fazer o que é certo
Eu não sei mais o que pensar
Mas é preciso recuperar nosso instinto selvagem todos nossos dias
A selva urbana é tão sagaz.
Você colhe o que semeia então diga o que você está plantando?
Momentos; Detalhes de uma vida.