quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Me diga o que é certo


Diga me o que é errado
me diz o que é direito
diga-me que como você me quer
o fazer hoje à noite
tente cantar no meu ouvido
quero você
quero apenas seu sentimento
o mais intenso a cada momento

O que mais você quer
o que mais você quer
o que mais você quer de mim

Diga-me o que você quer
me diz que o que você necessita
me dizer que você quer
vamos conversar não somente sobre mim
de mim você já sabe o que é preciso pra me fazer feliz
você sempre sabe o que diz
saiba que você está permanecendo em minha vida
esse momento não me intimida
existes momentos ruins também

O que mais você quer
o que mais você quer
o que mais você quer de mim

quero apenas um sentimento que eu esteja vivendo sem
quero ter um sentimento que ninguém tem
Eu não sei o que dizer-me
só sei o que fazer-me, que é te amar
sei que você está permanecendo assim
sinto desejos em você
que eu não quero esperar
desculpa ter feito você esperar essa noite
mas é que fiz questão de comprar flores
trago flores e um pedido de eterno amor!


O que você mais quer pra nós? (você quer)
o que mais você que ver? (você quer)
o que mais você quer ver mudar? (você quer)