domingo, 14 de setembro de 2008

Oi

Oi
Não se engane com meu jeito sereno
Só parei pra pensar
Quero que você leia meus pensamentos comuns
Você me pergunta o que tenho
Mas eu só venho pra te falar
Que penso muito em você
Isso tem cura?
Me diga que ainda vou ouvir aquele allstar preto riscar o chão
Venha para perto de mim
Que o resto do mundo acompanha você
Da pra você prestar atenção nisso?
Posso até me render
À todos derivados do Abacaxi
À todas músicas pop
Mas minha maior redenção será você
Venha fazer valer a pena
Aperta minha mão
Chega mais perto de mim
Não quero ouvir você gritar
Quero ouvir você sussurrar
Acomode-se no meu abraço
Paixão acidental é algo tão legal
Sente-se aqui
vamos analisar as várias formar de sermos felizes
felicidade contínua é o que nos espera
uma vida convidativa à felicidade
venha comigo fazer poses com dedos nas fotos
vamos registrar tudo
meus pensamentos podem serem comuns
mas o que sinto por você é especial e diferente.