sábado, 11 de abril de 2009

AMOR EM DESUSO


Me diz o que se foi
e o que já não é mais
aquilo que eu sempre quis
eu a encontrei quando podia
antes um mês eu devia ter decidido
mas era tarde demais
podia ter feito diferente
me diz o que é o desgosto
que eu mostro alguém pra dividir
eu encontrei e quis duvidar
tentei não me preocupar e não me aborrecer
mudar para tolerar
mas se continuar assim
nada de bom vai chegar
todo dia o dia insiste em nascer
todo que é bom terá seu fim
porque o que é ruim sempre vai insistir em nascer
mas vamos brincar de ser feliz
levar a brincadeira a sério
e brincar de ser sério
e chorar só quando
descobrirmos que a única verdade
é que todos nós mentimos
quem é que vai
dizer tudo de uma só vez
tirando de si a hipocrisia tão idolatrada
vamos erguer nossa bandeira da sinceridade
e ai então você verá que nossa brincadeira
é de gente grande
é pode ser que você não fique comigo
pode ser que dessa vida você não vá acostumar
e pensará em ficar só
devagar te dedico tudo bom
e rápido tudo que seja inútil
pra não ter tempo de chorar
quando se machucar na nossa brincadeira
doce brincadeira
que me fez cantar tudo de vagar
já vou
eu quero ver
que esse mundo não é aquele que se ver
no filme ou no anuncio da TV
vou começar a andar
começar dando primeiro passo
o maior e o principal deles
e vou pegar a estrada
vou andar e conhecer
alguém que você não quis ser
eu tive um sonho bom
que você não quis participar
eu preciso andar
quem saiba nesse caminho
não ache também quem eu sou
tudo aquilo que você me quis esconder
e agora eu estando só
vou procurar alguém para me mostrar
ah não mereço ouvir
mais um não, um quem sabe talvez
continuo zangado nessa birra eu sei
pirraça de amor
do amuleto que te entreguei
chamado amor, você fez desuso.