sexta-feira, 10 de abril de 2009

APROXIMAÇÃO


8h da manhã
e la estar você
cara de sono e calada
você é diferente de tudo que ja vi
quero te conhecer
e saber o por que
você é diferente de tudo que ja vi
assim simples e natural
tenho que me aproximar
procurando um jeito de falar
o quanto seria bom conversar
saber seu gosto musical
matéria preferida
e quem sabe ter você na minha vida
será que sinto tudo isso?
ou tudo isso foi o melhor
para abastecer essa música
mas isso não importa agora
penso em coisas legais pra te perguntar
e se? porque não assim? é verdade?
enquanto isso tudo que sei sobre você
é que você é solitária também
as vezes me descuido
e quase deixo você perceber que estou olhando pra você
porque o interesses de um coração curioso
precisam de tanta timidez?
mas não importa o quanto
eu pense
o quanto eu tente
você é diferente de tudo que ja vi
você é diferente de tudo que ja vi
e outra 8h da manhã
e mais um dia como os outros
e eu continuo esperando dar certo
ela não parece tão distante.
estou vivendo e aprendendo
colhendo experiências
ouvindo conselhos
pra saber como um garoto como eu
vira um homem.
Mas por enquanto me sinto muito melhor
quando estou olhando pra você
então tudo fica bem.