segunda-feira, 20 de abril de 2009

TIC-TAC



Olha la nós dois
sentados num bar
vendo pessoas
definidas por apenas um rosto bonito
passando nosso tempo valioso
olha la o menino se deixando ser produto do meio
ficando todo indiferente
se deixando invadir
por pensamentos inúteis
olha la o casal simples
ao invés de comprar uma rosa
complicando o abitual
veja por esse ponto
o ponto certo para nós dois
procurando entender as fraquesas
individuais do casal
então mude e prove
tira essa tristeza
não pense que estou fugindo
enquanto eu estiver segurando sua mão.
voltamos ao erro
questionando tudo que se diz e faz
não estou fugindo
não estou me enganando
quando eu digo eu te amo
acho que ja estou cego
pros contra-pontos
e pros etc e tais
e assim volto pra casa
e deito na cama pensando em nós
com fundo musical o tic tac do relógio
não quero perder esse ritmo
quando você mais precisar
estarei a me apresentar
se você cair eu te seguro
se você chorar te darei motivos pra rir
estou quase dormindo
e durmo me perguntando
pra onde foi nosso tempo essa noite?
ele foi bem gasto?
estou adormecendo
mas não me deixe adormecer sem pensar em você
disperdiçamos tempo
temendo o possa vim acontecer
ainda há muita coisa a te mostrar
eu estava adormecendo...
mas o amor me gritou
me pedindo pra te falar...
Eu te amo