sábado, 9 de agosto de 2008

18



Parece que acabei de chegar
tenho 18 nem sei onde vou parar.
Vou procurar o que me interessa
Deveres e diversões em novas remessas
Tempo de tomar um caminho
certo ou errado cabe a você escolher
Dê adeus aos anúncios "Proibido para menores de 18 anos".
Vamos fazer revoltas por direitos comuns
Quando a festa vai começar será open bar?
Tenho 18 nem sei por onde começar
É hora de se destacar e não ser só mais um
Tenho que passar no vestibular
mas tenho preguiça de estudar
não saco nada de química nem literatura ou gramática
só gosto de educação física.
Ser centrado
Ser responsável
Tornar-se cristão convicto
Época das descobertas
Mas não quero deixar de ver o mundo
com olhos de uma criança
mas um dia agente cresce e querendo ou não
as coisas em nossa volta começam a mudar
Entre na nossa tribo de amadurecer não é o principal
diverte-se é mais legal
Exigir mais dos meus fins de semanas
Mais loucuras menos vergonha
Tenho 18 e agora vou tentar aproveitar mais.