sábado, 16 de agosto de 2008

abraço


Em um instante começo a pensar
e imaginar que te amar é muito mais
do que eu poderia imaginar
singelas palavras me comovem
então vem.
me dê um abraço daqueles que só você sabe dar
me dê um daqueles beijos que até agora me fazem pensar
como é bom te amar
você nos imagina casando?
eu imagino agente completando bodas de ouro
tudo entre nós será duradouro
e pode ter a certeza que sempre vou te amar.

Em um instante começo a pensar
e imaginar que te amar é muito mais
do que eu poderia imaginar
singelas palavras vão me comover
quero você do jeito que você é
então deixa acontecer

Parece tão simples dizer isso no estado que estou
por isso não vou parar de falar
tudo é tão espontâneo
com você o que poderia ser simples se torna inesquecível
o tempo nos comanda mas não manda nos nossos sentimentos
como é bom te amar
não existe limitações quando penso em te querer pra sempre
quem inventou o amor?
me diga por favor

Em um instante começo a pensar
e imaginar que te amar é muito mais
do que eu poderia imaginar
singelas palavras que vão me comover
em um instante começo a pensar
e imaginar que te amar é muito mais
do que eu poderia imaginar
singelas palavras que vão me comover

Amanhã acordarei e não terei mas o tempo que passou
mas terei a felicidade de que nada acabou
e ainda terei uma vida com você
o certo é que acordarei e vou querer você por perto
só pra te dar aquele beijo na testa e te abraçar com aperto
Nossa com é bom de te amar
Já te disse que te amo hoje?
Te amo muito!
Te amar é muito bom