quinta-feira, 7 de agosto de 2008

cultura artificial

As pessoas tentam te comprar
Procuram você como numa prateleira
O produto com melhor custo benefício
Tem que ser assim?
Por que tanta indecisão?
Depois de 20 anos na escola não é tão
difícil de aprender os atalhos do jogo
sujo da sociedade capitalista não é assim
que deve ser?
Vamos transformar comida divina
em combustível automotivo
Danem-se quem não tem dinheiro
O ter é mais importante que o ser,
Pessoas escravizadas pelo monstro do materialismo
E vocês continuam com sua vida fajuta com vendas nos olhos
compenetrados em fazer acontecer.
Mas tenho pena de vocês o que começa um dia tem que acabar
Vocês são vermes da sociedade e pensam que são reis.
eu não quero ser como vocês eu não preciso disso.
Somos os filhos da nova geração somos o começo da perdição?
Vamos faturar milhões com desenhos animados
Vamos vender os índios por cultura artificial
Vem nos empurrem enlatados diabéticos
Venha participe da geração Coca-Cola zerO! ;D
Produtos estrangeiros. Sou brasileiro ou americano?
Estamos tentando ser o futuro da nação
Hoje não da, meus amigos estão desempregados e eu
estou procurando emprego.
me cobram experiência mas como posso ter se não
me dão oportunidade.
Venha temos um mundo a desvendar
Não limite-se sem se desanime com as controvérsias
faz parte superá-las
cabe a você não se corromper com essas mazelas sociais.