domingo, 17 de agosto de 2008

quero errar também



Quero respirar
Você deixa?
Quero o ar limpo
Mas você está me sufocando
Não tome meu ar
Deixe-me achar o meu lugar

Me entenda pelo menos um vez
É só o que peço
Fique do meu lado
Você não se importa com o que sinto?
Seu jeito de sempre achar que estar fazendo o bem pra mim
Não é certo
Tente ver além de seus olhos, sempre centrados no seu bem estar
Não quero mimos e bajulações
Não mande baixar o som
Por favor, não jogue meus CDS no lixo
Não rasgue meus postes
Pare de sempre interromper um momento de bem estar meu
Interrompidos por inveja?
Ou é falta de outro assunto na vida além de mim?
Sei lá, procure diversões
Invista em ocupações individuais pelo menos

Quero respirar
Você deixa?
Quero o ar limpo
Mas você está me sufocando
Não tome meu ar
Deixe eu achar meu lugar

Deixe-me viver
Já sou bem grandinho
Não tire conclusões de mim
A única coisa que você conhece sobre mim é meu nome
Não te dou liberdade pra conhecer minha cabeça
Não mecha nas minhas coisas
Se estiver errado
Mas é o tipo de errado que eu gosto

Quero respirar
Você deixa?
Quero o ar limpo
Mas você está me sufocando
Não tome meu ar
Deixe-meeu achar meu lugar
Errar ou acertar cabe a mim
A vida é minha
Se quiser me dê conselhos, mas nunca tente me ordenar
Você não tem esse potencial comigo

Procure seu lugar
E deixe-me procurar o meu
Tente entender que a infelicidade não é um mal coletivo
E se você é infeliz não significa que eu tenho que ser também
Daqui por diante será assim
Fale comigo só o que se é necessário no dia-a-dia
Não quero saber se sermões
Ou ouvir brigas de tarefas que deixei de fazer
Seja apenas telespectadora da minha vida
Sem direito a enquetes para saber sua opinião

Quero respirar
Você deixa?
Quero o ar limpo
Mas você está me sufocando
Não tome meu ar
Deixe eu achar meu lugar