segunda-feira, 4 de agosto de 2008

por você

vocÊ fala as novidades
de quais eu ja sei
mas quero ouvir você só pra ver vc falar
sou dependente do seu amor não vou negar
te ver é uma necessidade
não consigo me concentrar
mas amar não é prender é querer
vou fazer de tudo pra melhorar
mas não quero só sua amizade
sito-me vitima de minhas própias frases
uma vida levemente planeja e arranjada,
não quero acabacar com tudo isso
e não faça com que termine antes de começar
não tome conclusões que não sejam nada conclusivas.

posso te olhar e posso te tocar
e pq não fazer o mesmo com o coração
fiz essa canção mediante a pensamentos
de saudade quero você de verdade.

olhos abertos para ver vocÊ dormir
fico te olhando enquanto você dormi
não quero deixar você ir quando o sol nascer.
tudo por você.
olhos abertos para ver vocÊ dormir
fico te olhando enquanto você dormi
pra não deixar você ir quando o sol nascer.
tudo por você, por você, por você.
posso te olhar e posso te tocar
e pq não fazer o mesmo com o coração

será que sou facíl de esquecer?
por que não me liga?
vem vamos sair pra curtir a noite
eu e você, gastar o dinheiro que
não temos pra se divertir.
vamos fazer um laço de amor
prometo consiguiremos tudo o que vc quer ter
discartaremos a tv como companhia no sábado a noite
e não vamos nem pensar no que deixamos de fazer.
quero te abraçar durante a vida inteira
venha não tenha medo
o que eu quero é te amar
basta vocÊ confiar
ficaremos cegos, surdos e mudos para a hiprocrisia
das pessoas não amadas que insistem em nos questionar
com falsas palavras.

olhos abertos para ver vocÊ dormir
fico te olhando enquanto você dormi
não quero deixar você ir quando o sol nascer.
tudo por você.
olhos abertos para ver vocÊ dormir
pra não deixar você ir.
tudo por você, por você, por você
por você
por você
por você
por você